sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sempre.

Como sempre, hoje eu estava andando e comecei a me lembrar de você. Das coisas que você fazia por mim, das coisas que você me dizia, dos planos que fazíamos e então de repente me lembrei que ''pecamos'' em uma palavra que dissemos. SEMPRE.
É uma palavra forte,impossível pra alguns.Nós não sabíamos que o nosso sempre era até o momento em que estávamos juntos e dali em diante não sabíamos de nada mais.Foi quando nosso sempre chegou ao fim.Deu aquela tristeza em mim, espero que  tenha dado em você também, bateu a saudade , passou a nossa história como um filme na minha cabeça.Então hoje eu me pergunto o porque do nosso pra sempre ter chegado ao fim?
Talvez tínhamos errado em alguma coisa , ou não sabíamos que todo o pra sempre teria um fim e logo o nosso que era tão bonito, tão forte. Mas não me arrependo, não fico me culpando , pois entre agente o nosso sempre, pode até ter tido fim.Mas dentro de cada um de nós ele vai durar eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário